Amigos leitores,

É com grande alegria que informamos que a nossa Saravida será uma das instituições que irá receber as doações arrecadadas durante a Live que nossa irmã, amiga e mantenedora, Cantora Damares, irá fazer no seu Canal do Youtube. A live será nesta sexta-feira, dia 17 de abril, às 20h (oito da noite), e você, de sua casa, poderá assistir e contribuir para que nosso trabalho possa ter continuidade durante esse período de pandemia.

Acessando o link: https://www.youtube.com/channel/UCj0LhRmp7stN1XdAEKs4uyw  você irá acompanhar a live em tempo integral através de sua smart tv, celular ou computador .

Você também pode nos ajudar a manter esse trabalho de recuperação de vidas e ressocialização de homens e mulheres, que mesmo durante esse período de quarentena, não parou. Além do nosso endereço https://saravida.org.br/quero-ajudar/doe/  você pode fazer sua doação através de transferência bancaria: Banco do Brasil nossa Conta Corrente: 9200-2, Agência: 0007-8, CNPJ: 05.818.105/0001-76 – SOCIEDADE ASSISTENCIAL SARAVIDA. Caso seu Banco seja o Bradesco, basta preencher os campos de agência e conta corrente sem os dígitos.

Vamos levantar um altar de adoração ao Senhor e ajudar pessoas que estão precisam ser acolhidas e ter suas vidas restauradas. Espalhe essa notícia para todas as pessoas que você conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *