[rev_slider alias=”slider-4″]

Público Alvo

Atendemos pessoas que estão em situação de vulnerabilidade e/ou que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas, ambos os sexos, crianças, adolescente, jovens, adultos, grávidas, bem como seus familiares .

Notícias

Campanha de Construção

Uma grande obra está sendo realizada na CT masculina do Saravida, ao todo estão sendo construídos: 3 banheiros (incluindo um para pessoa com deficiência), cobertura de gesso em toda a unidade, mais 2 quartos e 1 auditório. Nós do Saravida sonhamos com essa reforma e nos alegramos, pois muita coisa

Saiba mais

Proclamação da República

“Viva a República!” foi assim que, Marechal Deodoro da Fonseca, no dia 15 de novembro proclamou a República no Brasil. Hoje, a nossa proclamação é de amor, cuidado e inclusão para os que mais necessitam!

Saiba mais

Noiva Extreme oferece as nossas acolhidas curso de Capacitação em Escovista

A nossa parceira Noiva Extreme está oferecendo as nossas acolhidas um curso de Capacitação em Escovista com duração de 90 dias. Acreditamos que trabalhar em a inserção produtiva é de tamanha importância, pois, após a saída da CT muitas se veem sem nenhum tipo de renda e ainda a margem

Saiba mais

Campanhas de Doação

Colabore, você faz a diferença

Tive fome e me deste de comer

Um dos maiores desafios da Saravida é servir seis refeições diárias para cada acolhido. Todos os dias nossos acolhidos tomam um café da manhã reforçado, depois fazem um lanche às 09h, logo em seguida um almoço saboroso, um lanche da tarde, o jantar e um lanche noturno. As refeições estão

Saiba mais

Seja um Mantenedor Saravida

A maior mudança começa em nós mesmos, e para contribuir conosco, é apenas de VOCÊ que precisamos. Entre em contato conosco pelo telefone (81) 3222-2728.

Saiba mais

Nos ajude com Material de Limpeza

As casas de Recuperação precisam muito de sua doação, entregue o material de limpeza nos pontos de coleta abaixo.

Saiba mais

Fazemos nosso trabalho com excelência

Atendimento humanizado e espacializado

Os acolhidos e sua família são acompanhados por psicólogos individualmente e em grupos de apoio

Assistentes sociais fazem a entrevista motivacional e uma escuta qualificada do acolhido.

A equipe da Saravida é formada por funcionários e voluntários qualificados para prestar um atendimento humanizado para o acolhido e seus familiares.

A família do acolhido também recebe acompanhamento e orientação para lidar com o processo de recuperação do acolhido, inclusive com atendimento psicológico.

Acolhendo Vidas

Com amor

 

Cada pessoa acolhida, cada vida recuperada, cada família restaurada é muito importante para nós, são provas de que estamos na direção certa e que nenhum trabalho e nenhum esforço foi em vão. Prosseguimos com nossa missão porque sabemos o verdadeiro valor de uma vida.

Nossas unidades

Unidade Feminina

Paulista

Unidade Masculina

Vitória-PE

CAP

Centro de Acolhimento e Prevenção – Recife

O QUE AS PESSOAS ANDAM DIZENDO

Edson Barbosa

Minha Vida mudou depois que conheci a Saravida. Hoje eu estou livre das drogas, tenho uma família linda e ajudo outras pessoas a vencerem como eu venci. Agradeço de coração essa instituição.
Flavio Fontes

A Saravida é uma instituição séria que vem prestando serviços relevantes a sociedade. É uma parceira do Judiciário na ressocialização de dependentes químicos.
Maria Rosa

A Casa Maria Madalena (unidade feminina da Saravida) é um lugar maravilhoso, fui recebida com muito carinho por toda equipe. Todo o tratamento não custou nenhum centavo, tudo foi gratuito, e isso me deixa ainda mais agradecida por ter recebido essa oportunidade de mudar minha vida. Alem de tudo de bom que recebi na Saravida, aprendi a fazer artesanato.