Saravida_CentroA Sociedade Assistencial Saravida, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de drogas e seus familiares, como co-dependentes e base de vida do ser humano, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita, também alerta a sociedade sobre a problemática do uso das drogas, seus efeitos, seus danos e como enfrentar a situação.

É Instituição de direito desde 01 de julho de 2003, classificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público pelo Ministério da Justiça, nasceu a partir da experiência de uma família que enfrentou o desafio de superar o uso de drogas e que sentiu a vontade de ajudar outras pessoas que passavam pelas mesmas dificuldades.

Em posição de destaque está a abordagem espiritual que é realizada através da projeção da fé em Deus, para otimização dos resultados esperados.

“Nós sabemos o verdadeiro valor de uma vida…”

 


FOTO_missao
MISSÃO

Promover aos usuários de álcool e outras drogas bem como os seus familiares, atendimento especializado e humanizado visando propiciar melhoria na qualidade de vida através de tratamento terapêutico com enfoque bio-psico-socio-cultural-espiritual.

 


 

FOTO_visaoVISÃO

Ser referencia em acolhimento, tratamento e ressocialização de usuários de álcool e outras drogas com uma visão humanística.

1976
Atendimentos por Mês no CAP