Saravida

Saravida receberá doações arrecadadas durante Live da cantora Damares

Neste período de quarentena, as transmissões via internet de shows ou duetos de cantores e bandas com viés beneficentes, tem se tornado algo cada vez mais comum. Com o meio gospel a tendência é a mesma, e dessa vez quem fará uma Live com o objetivo de arrecadar doações será a cantora Damares, um dos nomes mais expressivos no segmento da música gospel nacional, pertencente ao cast da gravadora Sony Music. A transmissão acústica terá como finalidade reunir arrecadações para as instituições Saravida de Recife (PE) e Bom Samaritano de Florianópolis (SC).

A Sociedade Assistencial Saravida, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de álcool e drogas e suas famílias, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita. A instituição em atividade há 16 anos no estado de Pernambuco, tem atuado na promoção e fomento de políticas sobre drogas, desenvolvendo ações de acolhimento de pessoas em nossas Comunidades Terapêuticas Acolhedoras (CTAs),  bem como  no desenvolvimento de atividades comunitárias. Neste período de pandemia provocada pelo COVID-19, voluntários estão nas ruas levando alimentos e equipamentos de prevenção ao novo coronavírus para as pessoas em situação de rua e drogadição. Através de trabalho conjunto com outras CTAs, mais de mil pessoas são assistidas em todo Pernambuco por ações como estas.

Para Rawilsean Calado, presidente da Saravida, a iniciativa da cantora e de sua gravadora, terá um papel importante em todo trabalho desenvolvido pela instituição. “Nosso sentimento é de total gratidão à cantora Damares, a Sony Music e todas as pessoas que irão realizar suas doações. Damares é uma de nossas apoiadoras e nos acompanha há muito tempo. Ela reconhece nosso trabalho e contribui para o funcionamento de tudo o que fazemos. Nossas Comunidades Terapêuticas Acolhedoras (CTAs) estão repletas de acolhidos e todos os insumos que forem coletados durante a Live nos ajudará a manter, em pleno funcionamento, o nosso acolhimento, principalmente nesse período de pandemia. A nossa instituição vive de doações”, afirmou.

Dameres ganhou fama em todo país através dos hits “Sabor de Mel”, ‘Um Novo Vencedor” e “Me Leva”, e fará a transmissão diretamente de sua casa. A transmissão está marcada para as 20h desta sexta-feira (17), no perfil oficial da cantora no Youtube  https://www.youtube.com/channel/UCj0LhRmp7stN1XdAEKs4uyw

 

Saravida Saravida

 

 

 

Charles Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *