O meio gospel está seguindo a tendência das Live durante este período de quarentena. Dessa vez quem fará uma transmissão Ao Vivo pelo seu canal do Youtube, com o objetivo de arrecadar doações será a cantora Kemilly Santos, um dos nomes em exponentes no segmento da música gospel nacional. A transmissão acústica no canal oficial da cantora no Youtube, marcada para noite deste domingo (26), às 22h, terá como finalidade reunir donativos que serão doados à Sociedade Assistencial Saravida.

Para Rawilsean Calado, presidente da Saravida, a iniciativa da cantora fará o diferencial nos trabalhos desenvolvido pela instituição. “Nosso gratidão a nossa amiga e irmã Kemilly Santos. Ela sempre nos apoia em nossas iniciativas e tenho certeza que sua atitude não seria outra, principalmente por estarmos enfrentando esse período de isolamento social e nossas atividades permanecerem em pleno funcionamento. A arrecadação de doações e donativos nesse período caiu consideravelmente e esse apoio através da Live da Kemilly Santos, nos ajudará a manter o nosso acolhimento. A nossa instituição vive de doações”, afirmou.

A Saravida é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de álcool e drogas e suas famílias, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita. A instituição em atividade há 16 anos no estado de Pernambuco, tem atuado na promoção e fomento de políticas sobre drogas, desenvolvendo ações de acolhimento de pessoas em nossas Comunidades Terapêuticas Acolhedoras (CTAs), bem como no desenvolvimento de atividades comunitárias. Neste período de pandemia provocada pelo COVID-19, voluntários estão nas ruas levando alimentos e equipamentos de prevenção ao novo coronavírus para as pessoas em situação de rua e drogadição. Através de trabalho conjunto com outras CTAs, mais de mil pessoas são assistidas em todo Pernambuco por ações como estas.

Hits “Fica Tranquilo”, “O Jogo Virou” e “ A Porta do Meu Quarto” estarão na playlist da cantora Kemilly Santos para a Live de hoje (26), no perfil oficial da cantora no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCETrDl31pAWFwDsJuKneIuA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *